Alterar o mundo de acordo com uma harmonia cromática a sua
escolha e, informar na própria tela (comando text) em tempo
real, os valores de todas as variáveis envolvidas na simulação
Harmonia cromática escolhida:
1º cor : R:255 G:0 B:1 (cor da bola)
2º cor : R:255 G:96 B:0 (cor das linhas)
3º cor : R:253 G:146 B:2 (cor do background)
Código:
int tAtual = 0 ;
int vAtual = 20;
int dAtual;
void setup(){
size(600,600);
frameRate(1);
background(253,146,2);
}
int MRU(int v, int t){
int d;
d = v*t;
return(d);
}
void mostraGrade(){
for (int i = 0 ;i < 12;i++){
stroke (255,96,0);
line(i*50,0,i*50,600);
}
}
void draw(){
background(253,146,2);
noStroke();
fill(255,0,1);
ellipse(dAtual,height/2,30,30);
dAtual = MRU(vAtual,tAtual);
println(tAtual,dAtual);
tAtual++;
mostraGrade();
line(0,300,600,300);
fill(0);
textSize(20);
text (" Posição " + dAtual + " pixels ", 15 , 40);
text (" Velocidade " + vAtual + " p/s ", 15, 65);
text (" Tempo " + (tAtual - 1) + " segundos " , 15 , 90);
}
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